. + Parceiros

Saraiva promove Campeonato PES 2010

Para comemorar o lançamento do game Pro Evolution Soccer, a rede de livrarias traz a euforia do futebol para as lojas MegaStor

O 1º lugar levará para casa um Camisa Oficial do Barcelona e um Notebook 
HP

Já no clima da Copa do Mundo, a Saraiva promove o Campeonato de Playstation 3 do game “Pro Evolution Soccer 2010” em 8 cidades do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife e Manaus. A fase classificatória tem início no próximo sábado (15).
A escala é similar a tabela de jogos da Copa do Mundo. As partidas das fases eliminatórias e a primeira fase serão disputadas nas oito cidades, mas a oitava de final, quarta de final, semifinal e a grande final acontecerão somente em São Paulo. Ao todo, serão classificados 32 jogadores. O custo da viagem dos classificados de outras cidades para a grande disputa no dia 5 de junho ficará sob responsabilidade da Livraria Saraiva.
Os interessados devem enviar e-mail para eventos@livrariasaraiva.com.br com os seus dados pessoais, informações de qual classificatória deseja participar e a cidade. A Saraiva disponibilizou o regulamento do campeonato no site: www.saraiva.com.br/campeonatopes.


Premiação:
1° lugar: Camisa oficial do Barcelona autografada pelo jogador Messi, notebook HP DV4 2040, game Uncharted 2 (PS3) e um voucher para trocar pelo game PES 2011 (PS3);
2° lugar: Console PS3 e um game Sony God of War III (PS3);
3° lugar: Câmera digital Sony DSC-W320/B e game Modination Racers (PS3);
4° lugar: Game para PS3

Como será o Campeonato PES 2010:
Fase Eliminatória Datas 15 e 22 de maio Duração: das 13h às 18h
Serão inscritos 64 jogadores por cidade, sendo 16 partidas eliminatórias a cada sábado. De cada eliminatória serão classificados 2 jogadores para compor o grupo classificado na cidade para o Campeonato PES 2010 na Saraiva. Cada partida terá duração de 10 minutos.

1ª Fase
Data: 29 de maio
Duração: das 13h às 16hSerão realizadas 6 partidas em cada grupo (cidade) para classificação dos times para as oitavas de final. Cada partida terá duração de 20 minutos.
Oitava de Final, Quarta de Final, Semifinal, 3º lugar e Final
Data: 05 de junho
Duração: 13h às 21h

As partidas serão realizadas de acordo com a classificação na primeira fase, com duração de 10 minutos por partida. Todas serão disputadas serão na loja Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo.

Via: MSN jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!