. + Parceiros

Imagens de controladores de jogos (joystick)

Algúns dias atrás ae eu fui formatar o computador de um amigo meu, e enquanto eu estava salvando os arquivos dele eu encontrei essas imagens de joystick's. Eu sei que não é nada interessante, mas como eu gosto de jogos eu resolvi postar pra vocês verem, e pode ser que alguém também goste das imagens! São joystick's de 3 modelos: os controles normais, aqueles que são para jogar jogo de simulador de avião que eu nao sei o nome, e o volante que é pra jogar jogos de carro (aah, sério?) . Enfim, são 30 imagens interessantes para você conferir !

Clique nas imagens para ampliar !


Não sei onde tem pra comprar esses joystick's porque eu vi no PC do meu amigo, mas são fera e se eu soubesse onde vendia eu ia querer um pra mim *-*

Gostou dos controles? Comentaa aee =]

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!