. + Parceiros

Luan Santana canta “Baby” de Justin Bieber em show


Em seus últimos shows Luan Sanatana colocou a música “Baby”, de Justin Bieber, em seu repertório, e claro que foi sucesso, todo mundo cantou junto. Pegamos um trechinho do show em Xanxerê - SC para ver como ficou esse cover. O vídeo não é dos melhores, porém dá para escutar direitinho. Confira!



Se você gosta ou se não gosta eu não quero saber, o que importa é que ele fez sucesso mesmo, não é verdade ?' Todo mundo começou a cantar juntoo (:

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei do luan santana cantando baby do justin bieber

Anônimo disse...

meu deus quer orro ele nao tenhe a maior voz para canta sei varias musicas vou deixar uma
sou muito novo para dizer quer eu sou biba poder qre biba biba biba eu sou bi sou muito nova para sair do armario !beijos!

Lili Rio de janeiro

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!