. + Parceiros

Boneco Boomer Plush - Left 4 Dead - Eu quero *-*

Quem é fã de zumbis e do jogo Left 4 Dead vai ficar morrendo de vontade de ter essa linha de bonecos de pelúcia que a Valve está lançando com os personagens "zumbis" do game, e o primeiro deles é o Boomer, que por incrível que pareça conseguiu ficar um boneco de pelúcia bem fofinho. O preço é que não é nada legal, afinal ele custa US$ 49,99.


Ele têm 33 centímetros de altura por 33 centímetros de largura, e faz 10 sons diferentes que o Boomer faz durante o jogo.

O legal é que a Valve pretende lançar cinco bonecos, sendo um para cada infectado especial. Ou seja ainda vêm muita coisa legal por aí!
 
Quem vai dormir abraçadinho com um desses?  eu o

A propósito, quem quiser me dar um desses de presente, é so entrar em contato que eu passo meu endereço .. kkkkk' #brinks

Os bonecos de pelúcia, inclusive o do Boomer estão disponíveis na loja da Valve.

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!