. + Parceiros

Conheça o pior jogo de todos os tempos !

O único jogo que recebeu nota 1 na Gamespot.

imagem game Big Rigs para PC Conheçam o único jogo que recebeu 
nota 1 na Gamespot

Se você está pensando em comprar um jogo, ou até mesmo baixar um da interenet, com certeza o game Big Rigs passará longe depois deste tópico. Este jogo é exclusivo para PC e foi lançado em 2003 e é considerado o pior jogo da história, sendo o único que recebeu nota 1 no site Gamespot uns dos sites mais conceituados no mundo dos games.

O jogo é totalmente mal programado, parece que os programadores estavam de mal com a vida e pouco se importaram com a qualidade do jogo. São milhares de bugs, que tornam o jogo sem nenhum objetivo. Você pode atravessar por debaixo da ponte, atravessar por dentro dos cenários e caso queira pode passear um pouco, subindo o morro e correr no meio do nada.



O jogo é tão ruim que você pode ganhar uma corrida dando ré e passar a linha de chegada novamente. Big Rigs não possui nenhuma física, os efeitos sonoros simplesmente não existem, o jogo para de funcionar do nada, sem opções de qualidades gráficas, pontuações erradas, é praticamente um “projeto” de um jogo de corrida que fora lançado no mercado. Não dá nem para acreditar né!? Então veja os vídeos abaixo:

Vejam a análise da Gamespot sobre o game Big Rigs:



Outra análise do pior jogo da história:



E agora, alguém quer ter este jogo em casa ?

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!