. + Parceiros

Esclarecimentos :/

http://www.gifmania.com.pt/smileys/lineas/smi_l_03.gif

Pessoal, eu queria pedir desculpas a todos, porque, como vocês puderam perceber, nos últimos 2 dias eu não postei nada, nem a manu. O motivo é que eu estava com um problema no UOL HOST ... por algum motivo o meu domínio (www.100assunto.com) não estava pegando !

Eu estava tentando arrumar desde sábado, mais só hoje que eu consegui arrumar, então gostaria de pedir a compreensão de todos, pois a culpa não era nossa.

Agradeço a compreensão de todos e novamente peço desculpas pelo ocorrido !

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!