. + Parceiros

O site mais bagunçado do mundo

 http://img36.imageshack.us/img36/9647/sitemaisbagunado.jpg

Este post é pra você que está triste, quase entrando em depressão, porque as pessoas falam que seu site ou blog está muito bagunçado e nao dá pra entender nada. Então não fique mais assim! Agora você vai conhecer o site mais bagunçado do mundoo ...

O site é tão bagunçado que você não sabe nem do que ele é. E ainda por cima o site é em inglês, o que o torna mais difícil " pra nóis qui é burro " entender o site. Então vamos ao link. O nome do site é havenworks.com !



Lá nesse site você vai encontrar milhares de notícias, sobre os mais variados assuntos do mundo,  tem algumas imagens lá, "algúns" links ... mas eu mesmo não consegui entender nada lá .

News Reference Facts Information Sources Intelligence HavenWorks.com

<< e essa aqui é a logo que eles usam lá no site, que por sinal já é bem confusoo ...


Então, você que acha que o seu blog ou site é bagunçado, ou acha que o blog de algum amigo é bagunçado, pense melhor antes de criticar .. kkkkkkkkkk'

Não sei se este post é old ou não, mais como eu não conhecia resolvi postar, porque provavelmente muita gente talvez não conheça também =)

2 comentários:

MarkHolograma disse...

Alguém mais ficou com medo!? *-*
PORR* que merda --'

Alan Patrick disse...

MarkHolograma, com medo eu não fiquei, mas akele site é uma merda mesmoo ...

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!