. + Parceiros

Um pouquinho sobre as "Nerd Girls". Uma amostra de Estilo

Muita gente acha acha que o estilo GEEK, ou Nerd, esta somente focado em garotos. Pois então tem quem se engane!

As chamadas "Geek Girl" ou simplesmente garotas nerds são uma geração de meninas antenadas no mundo de tecnologia onde muitos garotos antes eram maioria.

É  inacreditável ver como as garotas estão tomando conta desses espaços principalmente no mundo dos jogos virtuais, os chamados MMORPG.

Elas são minoria ainda, porém sua participação é tão importante e agrega tanto a esse mundo que muitas dessas garotas acabando criando movimentos próprios dentro dos games e acabam conseguindo lugares de destaques muito desejado entre os players.

E pra você que pensa que essas garotas são feias, descuidas e não se preocupam com a estética, vai aí algumas fotos para você mudar seu conceito.





Isso mostra como criar esteriótipos para estilo, na maioria das vezes, acaba nos privando de ver algo realmente interessante por simplesmente termos uma imagem desenhada em nossa cabeça. Por isso "open your mind".

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!