. + Parceiros

5 piores companhias para um filme.


Ao assistir um filme com colegas, amigos, parentes e afins, quase sempre ou sempre tem um chato que muitas vezes tenta estragar a diversão de assistir um filme com as suas chatices. A pessoa pode até ser legal pra conversar, mas na hora de assistir um filme, se torna insuportável.

Veja abaixo os 5 tipos de companhias que podem transformar o divertido momento de ver filmes em um verdadeiro tédio.


Esse tipo de companhia é aquela que faz breves comentários durante o filme. Até aí tudo ótimo. O problema é quando em um desses comentários ela simplesmente conta o final do filme! Ela tenta consertar, fica sem graça, tenta falar que é mentira, mas não adianta, o estrago já foi feito.

Não sei quanto a você, mas detesto que me contem o final de um filme. Se o filme é ruim e está realmente chato, falar o final as vezes nem tem problema. Mas se o filme é muito bom e tem um final melhor ainda, contar o que vai acontecer acaba totalmente com a diversão.


É aquela pessoa que te faz perguntas toda hora, durante o filme inteiro! Esse grupo de pessoas costumam dividir-se em dois sub grupos:

- Os que tem preguiça de pensar sobre o filme e por isso te perguntam o que está acontecendo o tempo todo.

- Os que acham que você é vidente ou psicólogo. Perguntam o que vai acontecer na próxima cena, o que o personagem vai fazer, o que ele está pretendendo fazer... enfim, fazem mil perguntas que as vezes nem sentido tem.


Vocês estão assistindo o filme que está cada vez mais interessante, você já está completamente envolvido pela história e tudo parece estar ótimo. Mas o indivíduo que está assistindo com você não está satisfeito. Ele fica se mexendo, olha para os lados, olha para o relógio, mexe as pernas e então, de repente, como se vocês não estivessem assistindo um filme, ele vira e começa a conversar! Conta algo que aconteceu com ele, fala sobre trabalhos, festas, cotação do dólar e continua a falar, mesmo percebendo que você não está nenhum pouco interessado na conversa dele e quer logo ver o filme.

Normalmente esse tipo de pessoa não gosta muito de assistir filmes ou não estava com paciência pra assistir no dia ou simplesmente não desconfia. ¬¬'



Essa é aquela pessoa que não consegue ficar quieta assistindo o filme. Toda hora pede para pausar e vai no banheiro, vai beber água, vai pegar mais refrigerante, atender o celular, no banheiro de novo... Aí um filme que era pra durar duas horas, acaba durando quatro horas ou até mais. Ir no cinema com essa pessoa é a mesma coisa, toda hora ela sai pra pegar mais pipoca, chiclete, etc.



No caso de meninos: São aqueles chatos que vão ao cinema para ver um filme que já assistiram só pra gritar antes de algum susto, fazendo com que ninguém se assuste com a cena. Tem também os que estão achando o filme um lixo e só gritam pra encher o saco. Raramente garotos gritam com um susto em algum filme. Normalmente se tomam um susto ou estão com medo do filme, apenas dão risadas sem graça.

No caso de gurias retardadas meninas: quando é filme de terror são aquelas pré-adolescentes bobas, que querem dar umas de rebeldes e decidem assistir juntas filmes de terror. Não que realmente curtem filmes de terror, apenas querem sair contando para as amigas que assistiram um filme muito "looookoo". E assistem? Nada, só ficam gritando em qualquer cena. Quando estão com meninos, gritam mais, só pra chamar atenção. Raramente prestam atenção na história do filme e por isso preferem filmes sem muita história, apenas com ceninhas de susto, tripa e sangue.

Se é outro tipo de filme, como Titanic, Crepúsculo e afins, só gritam quando aparece um ator bonito. Gritar um pouquinho, só pra fazer graça, até que vai. Mas tem aquelas que gritam muito, muito mesmo. Não respeitam quem está do lado e ficam gritando durante vários minutos, um gritinho agudo e insuportável. Costumam gritar mais no cinema, junto das amiguinhas. E riem bastante, o tempo todo, do tipo "huahuahau que legal, eu não tenho cérebro amiga! E vc?" , " huahauhu eu tbm não tenho! lol!". ¬¬'

Gritar pra fazer graça ou porque realmente tomou um susto, não tem problema algum. O problema aparece quando com a gritaria esse tipo de pessoa incomoda aqueles que realmente querem assistir o filme. Principalmente quando se está no cinema. Ninguém pagou pra escutar gritarias. Esses tipo de pessoas só gritam pra chamar atenção, pra aparecer.


E ainda tem aqueles que dormem durante o filme, xingam o filme o tempo inteiro, falam junto dos atores...enfim, são vários tipos de companhias "malas". Curtiu a lista? Conhece outro tipo de companhia insuportável? Deixe um comentário! xD

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!