. + Parceiros

Netbook mais fino do mundo

netbook-mais-fino-do-mundo

netbook mais fino do mundo

Ele é bem mais fininho, menor, mais delicadinho e por isso sua configuração é mais modesta. De quem estou falando? Do netbook, claro, e não do notebook. Ele não é tão famoso quanto seu primo notebook, mas é conhecido entre as pessoas que gostam de tecnologia. Eu disse tecnologia, e não do netbook, propriamente dito. É que apesar de pequeno e delicado, o netbook não é tão ‘potente’ quando o notebook e muito menos quando comparado a um desktop.

Mas o pequeno tem lá suas vantagens. Bom, pelo menos para quem utiliza o equipamento para trabalhos corriqueiros, que não exigem muito do netbook. E como muitos imaginam, e também por causa do seu nome, ele não é feito apenas para navegar pela internet. O netbook conta com o pacote Office, alguns modelos contam com chip 3G, e ainda acessa internet via rede sem fio, cabeada.


E essas facilidades básicas se transformam em uma máquina compacta, delicada e muito fininha. E a ShenZhenZichuang compactou tudo mais ainda. A empresa chinesa lançou o netbook mais fino do mundo, o CZC C9, que conta com apenas 0,5 cm de espessura! É possível navegar e trabalhar no computadorzinho com monitor de 8,9 polegadas. E além de fininho ele é muito leve. Imagine carregar apenas 750 g na bolsa! E o melhor, é possível ficar conectado durante 6 a 9 horas, com a bateria completamente carregada.

Ele é tão bonitinho e oferecido em cores tão lindas que mais parece uma carteirinha descolada. Uma das desvantagens do netbook é que ele não tem gravador de dvd, por exemplo.


Fonte : http://www.techclube.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!