. + Parceiros

Primeira foto de Justin Timberlake e Cameron Diaz como par romântico no cinema.

Gemma La Mana

Se não há mais amor na vida real, na ficção as coisas soam diferentes: o cantor Justin Timberlake e a atriz Cameron Diaz, separados há 3 anos, vão viver um casal na comédia romântica "Bad Teacher", que acaba de começar a ser rodada.

O site da revista Entertainment Weekly publicou hoje a primeira imagem da dupla no set de gravação do longa, que ainda conta com Jason Segel e Lucy Punch no elenco e está sendo dirigido por Jake Kasdan (de "A vida é dura").

A trama conta a história de uma professora do ensino fundamental, vivida por Cameron Diaz, que é abandonada pelo namorado e resolve competir com outra docente pela atenção de um instrutor da escola, vivido pelo Timberlake.

Em entrevista à revista, o diretor elogiou a química do casal: "Eles obviamente se conhecem muito bem. Eles são bons amigos e pessoas incrivelmente engraçadas. Eu não poderia estar mais empolgado com isso", comemorou.

A previsão é a de que o filme seja lançado nos cinemas norte-americanos em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!