. + Parceiros

12 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE PEITOS

1- O maior peito do mundo é tamanho 38KKK - Alguém sabe traduzir isso pro sistema métrico? Fora que essa mulher (Sheyla Hershey) é brasileira e tá no Guinness, óbvio!

peitos1


2- Existe uma ONG que protesta em prol do topless - O GoTopless.org acha que as mulheres têm o mesmo direito que os homens de ficar com o peito nu em público… Algo me diz que os homens vão concordar, não sei…

peitos2

3- O peito esquerdo costuma ser maior que o direito - É gente, nem sempre as meninas nascem absolutamente simétricas. Tanto o tamanho dos peitos em si como o dos mamilos podem ser diferentes. Isso sem contar que eles podem apontar pra direções diferentes, né !

peitos3


4- O peito é a primeira coisa em que os homens reparam - É, isso não é exatamente novidade, mas agora que tá comprovado pela Universidade Victoria de Wellington, não tem mais discussão! Mas tudo bem, pois comprovaram também que olhar peitos por alguns minutos por dia pode melhorar a saúde do homem e somar mais ou menos 5 anos à sua expectativa de vida.

peitos4


5- Homens também podem lactar - Tudo bem que geralmente é por causa de tratamento hormonal e pans, mas agora chega de desculpa na hora de cuidar dos filhos, é só se esforçar um pouco que vocês homens podem colaborar muito mais com as mamadas de madrugada!

peitos5


6- A Inglaterra é o país europeu com os maiores peitos - A pesquisa foi feita por um fabricante de sutiã, que identificou por outro lado que as italianas são as que tem os menores peitos…

peitos6


7- Um peito pesa em média 500 gramas - Tá vendo? Não é você que tá gorda, é o seu peito que é grande! Fora que isso representa cerca de 4% ou 5% da gordura corporal da mulher. Meninas, podem relaxar, a questão é genética mesmo…

peitos7


8- Peitos engordam junto com você - É, peitos são feitos de gordura, colágeno e glândulas, então na medida em que você engorda, eles te acompanham! Especialmente porque com a idade as glândulas e o colágeno viram mais gordura mesmo…

peitos8


9- Implante de silicone pode levar ao suicídio - Pois é… Na verdade, isso foi comprovado não porque o silicone é tóxico ou coisa assim, mas porque quem põe silicone provavelmente já tem uma característica psicológica que deixa a pessoa três vezes mais propícia ao suicídio… #MEDO

peitos9


10 – Implantes de silicone podem te salvar da morte – É, então se você sobreviver a sua tentativa de suicídio, que foi por causa do silicone, pode ser que o próprio silicone tenha te salvado? Ficou meio confuso, hein? Mas até entendo que eles podem funcionar como amortecedores, vai…

peitos10


11- Implante de silicone é a cirurgia mais realizada nos EUA - Isso é meio óbvio vai… Aho que sipans é a cirurgia mais realizada do mundo, neah? Também, as mulheres são muito solidárias, elas só querem colaborar para uma maior expectativa de vida masculina ...

peitos11


12- Na China você pode se formar em ‘Estudos do Sutiã’ - Ah gente, acho digno… Se a gente acabou de comprovar que o peitchinho é tão importante na vida das pessoas, nada mais justo do que tentar deixar ele ainda mais bonito né?!?! Pelo menos por baixo da roupa…

peitos12

Fonte: PIX

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!