. + Parceiros

Jogo do Chuck Norris online

O jogo é bem simples e sem noção, é mais pra você se divertir mesmo! Para você ter uma noção de que o game é bem zuado, Chuck Norris, como sempre, não pode ser morto! Então, você pode passar pelos bichos sem nem se machucar! Mas pelo menos, você nunca vai perder (aliás, Chuck Norris nunca perde, NUNCA!)


Para jogar basta apertar a letra C no seu teclado quando for solicitado, letra Z para pular, X para dar o Round House Kick, e as setas do teclado para mover Chuck Norris!


O jogo foi criado pelo site Avenida Arte Cartum mas eu vi e retirei o jogo do site Deciclopédia !

Continue lendo para jogar o game do Chuck Norris ...





+ Clique aqui e veja frases sobre Chuck Norris
+ Clique aqui e veja todos os jogos que temos no blog
+ Siga o blog via Google Friend Connect
+ Participe da nossa comunidade no orkut
+ Siga-nos no twitter

3 comentários:

Unknown disse...

round house kick! tchuqui nouris win perfect!

BaKaah disse...

Eu nunca me senti tão foda.Acreditam que eu passei em todas as fases?E eu não perdi nenhuma vez?HAUSHAUSHU' Brimks .

Anônimo disse...

Nunca vi um jogo tão realista na minha vida O.o

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!