. + Parceiros

Daniel Radcliffe confunde a voz de Justin Bieber com a de uma garota!

http://static.blogo.it/fofocandoblog/danielradcliffe.jpg

O “Harry PotterDaniel Radcliffe não parece muito antenado com as novidades do mundo pop. Ele mesmo confessou tal fato em entrevista à MTV britânica: “Estou tão por fora do quando se trata de cultura pop que eu meio que nem sequer tento mais”.
O ator ainda acrescentou: “Eu só ouvi Justin Bieber, pela primeira vez, há duas semanas. Eu realmente pensei que era uma mulher cantando. Eu nunca tinha ouvido antes”.
Pra finalizar, Radcliffe também falou sobre Lady GaGa: “Eu [não] sabia quem era Lady Gaga. Eu acho que ela é um tipo surpreendente. Ela realmente tem uma voz. Meu deus. Não é meu tipo de música, em particular, mas ela pode realmente cantar”.

Confundir a voz do Bieber com a de uma garota é até compreensível, mas não saber quem é Lady GaGa? Em que planeta vive o Harry Potter?

Via Just Jared

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!