. + Parceiros

Ísis Valverde: "Gosto do tamanho do meu peitinho"

 http://blstb.msn.com/i/DF/8AB03E3043CC189299A5B5C293806E.jpg

Ísis Valverde gostou mesmo do jeitão natural de Marcela, sua personagem em "Ti-Ti-Ti", novela das 19h que estreia na segunda-feira (19). O visual romântico e o look quase sem maquiagem são, para Ísis, um ponto no qual a produção do folhetim acertou em cheio.

"Entro em cena assim mesmo!", disse dando uma voltinha com um clássico vestido branco esvoaçante. "A maquiagem é essa, um blush de leve e um rímel discreto, eu mesma que passo. E quando exagero um pouco, o pessoal pede para eu tirar. Estou super satisfeita!", contou a atriz ao Famosidades. E por satisfeita, entenda-se em relação a tudo. Ísis afirmou que gosta dela mesma toda ao natural, e disse que não passa pela cabeça fazer cirurgias estéticas.

"Não quero fazer plástica, gosto do tamanho do meu peitinho!", brincou.

Ela disse que muitos artistas acabam deixando a fama subir à cabeça e que, por isso, acham que devem ser perfeitos o tempo todo. "Tento fazer o mínimo necessário para me manter bem, como passar protetor quando vou à praia, tirar maquiagem antes de dormir, um hidratante na pele... Nada demais", garantiu.



Por ser a quarta mocinha que vive nas telinhas globais, Marcela não deve ser um desafio muito grande para Ísis. A primeira foi Ana do Véu, em "Sinhá Moça", em 2006, seguida pela espevitada Rakelli, de "Beleza Pura", em 2008, e a sonhadora Camila, em "Caminho das Índias", em 2009. A atriz não fez qualquer comparação com as personagens anteriores, mas classificou Marcela como uma "mocinha de carne e osso", mais verdadeira e dentro da realidade.

http://blstb.msn.com/i/F7/1FAB81AA78C93B866530B24B37FA.jpg"Ela é uma menina boazinha, mineira. Mas tem um lado sensual que fica bem evidente com algumas cenas, o olhar dela muda, especialmente quando ela vê o Edgar [Caio Castro, par romântico dela em "Ti Ti Ti"]. Ela tem tesão, apronta, faz besteira... É uma mocinha de verdade!", comentou.

Mas disse que, no geral, elas têm muito em comum. "Gosto desse estilo natural e básico da Marcela. Mas sabe que às vezes acho que ela consegue ser mais básica do que eu?", comentou, aos risos.

Apesar de usar apliques no cabelo, porque foram cortados "bem curtinhos", Ísis garantiu que a cor é próxima da natural e, quando as madeixas estão longas, seguem o mesmo estilo ondulado que está usando agora.

E será que o amado, Luís Felipe Reif Pepi, curtiu a transformação? "Ah, ele gosta de mim de qualquer jeito!", disse, com ares de apaixonada. Mas a bela adiantou ao Famosidades que, ao contrário do que "andaram publicando por aí", ela não tem planos de casar tão cedo.

"Eu sonho em me casar, sim! Mas não agora, estou focada em minha carreira, em minha profissão. Isso não quer dizer que eu não esteja feliz e apaixonada, estou sim, e muito! Mas casamento mesmo, em igreja e com vestido branco, como manda o figurinno, só daqui a uns anos!", falou sorridente, dando aquela olhadinha básica para os vestidos de noiva estrategicamente colocados ao lado do set de fotografia.

Quem sabe? Vai ver não demora tanto tempo assim...

Fonte: MSN

1 comentários:

MARCELO BACHAREL DIREITO BH disse...

Olha, acho que ela está corretíssima.

Pelo que eu ví e senti, ele realmente deve ser belissímo.

Fui figurante nas gravações da novela Ti Ti Ti em BH e tive a oportunidade de abraçar e tirar uma foto com a mesma e vou dizer... viu ela é um espetáculo de menina.

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!