. + Parceiros

Eminem - Papeis de Parede (Wallpapers)

Para os fãs do Eminem, assim como eu, acho que vão gostar destes papeis de parede que eu fiz!




Agora vocês vão me perguntar: "Por que está tudo do lado direito e com fundo preto? "

Isso é porque os wallpapers foram feitos por mim, e eu não gosto de nada atrás dos ícones da área de trabalho ... Tá, mas por que preto? Porque eu gosto de fundo preto no desktop! kkkkkk

Mas, se alguém quiser algum outro Papel de Parede do Eminem diferente, ou qualquer outro, é só escrever nos comentários como você quer, que eu irei providenciar! 

Ok, vamos lá, no total são 30 wallpapers, e mais um de brinde


Clique nas imagens para ampliá-las!


Eminem 01



Eminem 02

Eminem 03
 

Eminem 04

Eminem 05
 

Eminem 06

Eminem 07
 

 Eminem 08
 

Eminem 09

Eminem 10

Eminem 11 (minha favorita)

Eminem 12
 

Eminem 13

Eminem 14
 

Eminem 15
 

Eminem 16
 

 Eminem 17
 

Eminem 18
 

Eminem 19
 

Eminem 20
 

Eminem 21
 

Eminem 22
 

Eminem 23
 

Eminem 24
 

Eminem 25
 

Eminem 26
 

Eminem 27
  

Eminem 28
 

Eminem 29

Eminem 30
 


"Brinde" - Dr. Dre

Os papeis de parede são todos no tamanho 1280x768 px, se quiser em outro tamanho também é só deixar uma comentário com o número da imagem e o tamanho que você quer !

Espero que tenham gostado, e não se esqueça de comentar http://img704.imageshack.us/img704/7418/msgplusimg0805.png

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!