. + Parceiros

Filme de Justin Bieber será inspirado no filme do Eminem!

http://img2.virgula.uol.com.br/2010/06/18/195159-360x306.jpg

Justin Bieber revelou a revista Teen Vogue que vai estrelar o seu próprio filme.

O roteiro será inspirado no filme do rapper Eminem, 8 Mile - Rua das ilusões, lançado em 2002.

“Nós estamos tentando criar um filme para mim no futuro próximo, vai ser semelhante à história de como eu comecei minha carreira, tipo como a minha própria versão de 8 Mile”, revelou o cantor de 16 anos.

E aí, será que Justin Bieber vai mandar bem nas telonas? Será que ele está copiando o Eminem? Comente.

fonte

3 comentários:

Guilherme Freitas disse...

Quero saber até onde vai Justin Bieber? Acho que daqui uns 5 anos ele será esquecido igual aos Hansons, rs. Abraço.

Anônimo disse...

Esse garoto está estragando com o mundo. Sério.

Unknown disse...

RIDICULO !

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!