. + Parceiros

Nada impedirá a Copa do Mundo !

Fifa diz que nenhuma ameaça impedirá Copa na África do Sul

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih_WXna49-MmFJcTS4t0DjQgy9rQdxtJNQ6yPdg82DtuFJFtAOzVYkOi-45m6k1lUrmP-zoRFeGlvi-hKvU_74Tbl0WZkqg1whk39kmEPqEei8CiibqQdqL4IAlddyP81BLloUWeavg28/s1600/Copa+do+Mundo+2010+Logo.jpgO secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse nesta sexta-feira (9) que nenhuma ameaça impedirá a realização da Copa do Mundo deste ano na África do Sul.

A rede de televisão americana "CBS" informou na quinta-feira que a rede terrorista Al Qaeda ameaçou cometer atentados em diferentes países durante o Mundial, entre eles Estados Unidos, França, Inglaterra, Alemanha e Itália.

- Não é porque recebemos uma ameaça que vamos deixar de disputar a Copa na África do Sul ou em qualquer outro país - afirmou Valcke em Soweto, no sudoeste de Johanesburgo, durante a apresentação de uma das únicas 11 bilheterias que serão abertas em 11 cidades sul-africanas para a venda de ingressos da Copa do Mundo em mãos.

O secretário-geral da Fifa relatou que sabia da ameaça da Al Qaeda e que a entidade não está trabalhando apenas com os países participantes, "mas com todos que possam ajudar a evitar atentados".

- Estamos trabalhando com esta ameaça em nível ministerial e com as agências de segurança de todo o mundo para garantir que nada aconteça na África do Sul - disse.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!