. + Parceiros

Cacau posaria nua com Morango na "Playboy"

http://blstb.msn.com/i/32/6B4B6F998DA813D974AC9832673CDF.jpg 

RIO DE JANEIROCláudia Colucci, a Cacau do “Big Brother Brasil 10”, chegou toda linda e faceira para a coletiva de imprensa que apresentou sua “Playboy”, nesta segunda-feira (5), em São Paulo. Dona de um corpo absurdo, e de um “derrière” que causa inveja na maioria das mulheres do país, Cacau posou para cliques com as famosas coelhinhas da publicação e falou sobre o ensaio que foi em mansão em São Paulo.
“Os carros começaram a passar devagarinho. Um deles inclusive parou, e os passageiros, todos homens, desceram e acenderam um cigarro para assistir”, contou a promotora de eventos, que para alguns cliques posou em uma laje. “Fazer o quê? Eles me viram ao vivo, mas dentro de algumas semanas todo mundo iria me ver pelada mesmo!”, brincou.
O tema, é claro, foi chocolate e outras delícias doces. E isso, para todos os marmanjos e mulheres que irão apreciar os cliques, pode aparecer lindo, mas para Cacau foi bem trabalhoso. “Tive que mergulhar meu corpo inteiro numa banheira cheia de Danette. Foram trezentos copinhos gastos ali, tirados diretamente do freezer, estava muito gelado!”, contou.
Outros cliques foram feitos com coelhinhos de verdade, para o clima de Páscoa. Cacau gostou tanto dos bichinhos que acabou adotando um e colocou o nome de Alf: “Como o apelido do Michel. É que o coelho é branquinho que nem ele”, disse a ex-sister sobre o colega de confinamento.
O famoso – e tão desejado – ensaio ao lado da amiga Angélica tanto foi lembrado na coletiva. E, ao contrário do que declarou assim que deixou a casa do “BBB 10”, Cacau afirmou que “posaria sim” ao lado de Morango. “A ‘Playboy’ é uma revista de bom gosto. Dependendo da proposta, quem sabe?”, afirmou.
Fernanda, a segunda colocada no programa, também foi lembrada por Cacau. Segundo a morena, Fernanda deveria estampar a próxima publicação. “A Fernanda é dona de uma beleza elegante e fina, tem umas pernas lindas”, falou.

Fonte: MSN Entreterimento

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!