. + Parceiros

Selo de Qualidade

Bom, então, recebemos um selo do blog Inútil Putrefato, eles não me avisaram ainda...
Mas eu vi lá então vou postar aqui =D


As regras são:
  • Escolher 10 blogs para dar o selo.
  • Avisar esse 10 blogs que você deu o selo.
  • Partilhar 10 coisas sobre a sua pessoa.
Bom…como sou eu que estou postando esse selo, as “coisas” serão a meu respeito.
  1. O nome do blog foi decidido durante uma conversa minha com uma amiga no msn.
  2. Adoro usar boné, e é muito difícil eu sair sem boné na rua, ou qualquer lugar. lol
  3. Eu tenho muita preguiça de estudar, mas até que sou mais ou menos na escola. haha
  4. Curto quase todo tipo de música, mas o que eu curto mais mesmo é Eminem o/
  5. Odeio Funk ;@
  6. Gosto de jogar Xadrez, Poker e Truco. rs
  7. Não pratico esportes freqüentemente, mas gosto de Futebol e Vôlei e sou bom até.
  8. Não sei dançar, nem tenho vontade de aprender. E não gosto de festas e baladas.
  9. Quando tenho preguiça de postar no blog eu copio postagens dos outros blogs, colocando os créditos claro, e vou jogar videogame, kkk.
  10. Não gosto muito de conversar e tenho poucos amigos. Eu prefiro ter poucos amigos de qualidade, do que um monte de amigos interesseiros e que não prestam! (:
Bom, é isso ae ... agora faltam os 10 blogs, são eles:
  1. Bigode de Gringo
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, demorou, mas acabou =D

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!