. + Parceiros

Os Vídeos Mais Engraçados de 2010


Poooooooorra, 7 dias sem postar nada né D: ... Só agora que eu consegui usar um computador aqui, a lan house lá na cidade onde eu estava era muito caro e era muito longe também. Só fui um dia lá na lan, e na casa dos meus primos não tinha internet -.-

Mas enfim, vou tentar compensar todos esses dias sem postar nada e vou postar alguns artigos interessantes, só que eu ainda to sem photoshop e sem meu computador, então, infelismente, vou ter que continuar 'pegando' as postagens dos outros blogs :/

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!