. + Parceiros

Easter Eggs do Windows XP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLtUHNn0zcGj4nNv_BhwllxxilrahiulvaGhzZTfpcYyL54euA9mAJqcwWIDveTfWpE4CiFv-AYXJmrDzxqESPV3eOdZqYobpcv8h4i8_njuy0KX1oTgcZfuSVAywDdmUHaVxhu-4-ipar/s1600/Easter+Eggs.jpg

O Windows XP contem vários dos conhecidos Easter Eggs, em diversos dos seus Jogos e Programas. Easter Eggs são brincadeiras oculta incluídas pelos programadores durante a sua criação.

Aqui Tem uma Lista de Easter Eggs do Windows XP

Microsoft Word:
Digite no Word: “=rand(200,99)” sem aspas e em seguida pressione enter no final do texto.

Notepad:
Digite no Notepad: “Bush hid the facts”, sem aspas, salve o arquivo contendo a frase com qualquer nome da sua escolha, agora reabra o arquivo, você verá que a frase sumiu.
P.S: ‘Bush hid the facts’ significa ‘Bush esconde os fatos’ em português.

Pasta no Windows:
Tente criar uma pasta no Xp com o nome: “aux” ou “con”, sem aspas, conseguiu?


Freecell:
Pressione “Ctrl+Shift+F10? durante o jogo. Irá surgi uma caixa de diálogo com três opções Abort, Retry e Ignore. Clique em Abort em seguida clique em qualquer das cartas para ganhar.

Paciência: Pressione “Alt+Shift+2? durante o jogo, para ganhar.

Campo minado:
Trave o tempo no Campo minado pressione a tecla (Windows+D).

Pinball
Quando abrir o jogo digite sem aspas: “bmax” para esferas ilimitadas, e “hidden test” com espaço esse código faz com que aonde a seta do mouse for a bolinha também vai. Depois que você digita “hidden test” tem outro macete aperte a letra “R” para ser promovido, e a letra “H” que faz aparecer a tela de recorde ai e só você digitar seu nome com 1,000,000,000 de pontos.

Curiosidade (não é Easter Egg):

Prompt de Comando:
Abra o prompt de comando e digite telnet towel.blinkenlights.nl. Se você usa um firewall pode ser necessário aceitar conexões da internet, mas não se preocupe, aceite e divirta-se.

2 comentários:

Jacobi disse...

Muito bom, tem coisas que eu não sabia
:)

Anônimo disse...

LoL

Postar um comentário

Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR. Se quiser divulgar o link do seu blog/site use a opção OpenID ou Nome/URL.

Procure não chingar os outros leitores nem o autor da postagem!

Você pode usar algumas tags HTML.

Vamos manter o blog organizado. Obrigado!

Obs.: Não respondo a comentários Anônimos!