. + Parceiros

Quantas palavras por minuto você consegue digitar?

-
http://1.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TCusikjNdWI/AAAAAAAABwo/ZmvwDr8bTt4/s320/digitar.JPG"Teste o quão rápida é a sua digitação e mostre sua superioridade frente aos amigos!"
----------------------------------------------------------------------------------

Tem a curiosidade em saber quantas palavras por minuto você digita? Então faça o teste com o Portuguese Typing Speedtest e descubra! Com ele além de descobrir o quão rápido digita, você poderá compartilhar essa informação com os outros por meio de uma imagem fornecida pelo próprio serviço.

Usar o Portuguese Typing Speedtest é muito fácil, simplesmente clique no campo de digitação abaixo da lista de palavras existente logo no topo da página, comece a digitar aquela que estiver grifada em cinza e ao terminar de digitá-la aperte a barra de espaços ou a tecla Enter.

Repita o processo quantas vezes for capaz de fazê-lo durante o período de 60 segundos e, ao final do tempo, você será redirecionado para a página contendo seu resultado.

Meu resultado foi este:

http://2.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TCupmDmIotI/AAAAAAAABwg/I6AKmxK7CsU/s1600/imagem.JPG

Sim, eu escrevo devagar mesmo, e daí ? kkkkkkkkkkkkk

Para acessar o site clique aqui !

Participe da nossa comunidade no orkut!

Flex Futurum: o caminhão do futuro

Esqueça a imagem do caminhoneiro que você está acostumado a imaginar até então, assim como dos próprios caminhões. Em 30 anos, o que vamos ver nas estradas não vão ser os barulhentos e rústicos veículos, mas grandes cargueiros com o que há de mais avançado em tecnologia, além de ecologicamente correto.

Ao menos é isso o que podemos ver no KAMAZ Flex Futurum, o conceito de um caminhão projetado pelos designers russos Elena Petrova e Konstantin Fedorov. Segundo eles, o veículo apresentado no projeto já seria algo possível para o ano de 2040.

Caminhão flexível

O grande destaque de Flex Futurum é a própria reinvenção do caminhão, principalmente no transporte de mercadorias. Em vez da tradicional carreta, onde a carga é levada, o novo veículo possui um sistema que modifica seu tamanho de acordo com a quantidade de material armazenado.

http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/4466/15580.jpg

Com isso, o caminhão de 7,5 metros poderia chegar aos 20 m de acordo com aquilo que carrega. Essa variação seria feita graças à existência de uma membrana flexível em toda a estrutura, auxiliada por um sistema de cabos e vigas laterais que controlam essa movimentação.



Duro de Matar 1 + Duro de Matar 2 = Luan Santana


kkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa, o ruim é aguentar as fãs reclamando né, haha'

Fonte: naosalvo.com.br

420 cópias do Windows 7 são vendidas a cada minuto

http://geeknoticia.com.br/wp-content/uploads/2010/06/windows-7-aero.png


A Microsoft agora pode se vangloriar de que o Windows 7 é o sistema operacional mais vendido na história. Com os impressionantes 160 mil novos dispositivos Android OS saindo a cada dia parecia antigamente ser impressionante, mas agora a Microsoft alcança esse total em menos de sete horas. O maior benefício da Microsoft está nas vendas empresariais que é o setor onde mais se vende o Windows 7, já quanto aos usuários domésticos não podemos dizer a mesma coisa. Essa é uma realidade que a Microsoft não quer que você usuário veja.

Créditos : geeknoticia.com.br

Google deve lançar em breve uma loja de músicas online

http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/4488/15652.jpg

A não satisfeita gigante da internet deve atacar em mais uma frente. Isso mesmo, cresceram os rumores e, ao que tudo indica, a Google deve lançar em breve uma loja de músicas online para agitar o mercado mundial.

Trocando em miúdos, uma certa maçã pode ficar mordida. Isso porque com certeza a entrada da maior empresa online do mundo, em um segmento de mercado em que a Apple e seu iTunes exercem amplo domínio, vai estremecer a internet.

Apesar de nenhuma informação oficial ter sido disponibilizada, o serviço, que seria chamado de Google Music, já teria até logo definida. Informações que correm a internet citam que a empresa já estaria acertando detalhes com grandes gravadoras e que o serviço incluiria exclusividade no streaming e download de músicas. Mas por enquanto, nada foi confirmado pela Google.

Fonte: Baixaki

Chute de Lampard entrou o equivalente a uma taça Fifa

-
Mauricio Espinosa não viu o gol de Lampard no primeiro tempo. Distância equivale a uma TV de 14"

Neuer 
pula, a bola bate no travessão e entra. Só o auxiliar Espinosa e o 
árbitro Larrionda não viram... (Foto: Reuters)

Tudo bem que a Alemanha goleou a Inglaterra por 4 a 1, com autoridade, e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo. Mas os ingleses vão reclamar por muito tempo do lance protagonizado por Lampard, aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele chutou forte, a bola bateu no travessão, entrou 33 centímetros além da linha, mas o gol não valeu. O jogo ainda estava 2 a 1.

O que nem o assistente uruguaio Mauricio Espinosa, nem o árbitro Jorge Larrionda equivalem simplesmente a uma Taça Fifa - que mede 36,5 centímetros de altura. Ou uma TV de 14 polegadas. A imagem não mente e a distância que a bola cruzou a linha do gol é absurda !




Torcida Animal - Imagens

.
Veja cachorros vestidos com roupas da Copa do Mundo:


O beagle Lancelot usou uma sobreposição de bandanas verde e amarela. (Foto: Ana Paula Amaral)



Dicas de Maquiagem

 http://tevejonorock.files.wordpress.com/2010/04/maquiagem2.jpg

Com tantos tipos de maquiagem, muitas vezes as mulheres ficam perdidas, sem saber o que é ideal ou não para seu tipo de rosto, que cores usar... Enfim, uma infinidade de detalhes que nenhuma mulher pode ou deve deixar passar na hora de se maquiar. Pensando nisso, o blog dará algumas pequenas dicas sobre diferentes tipo de produtos e para quê eles servem, e como fazer uma boa make:

Antes de qualquer coisa
Faça uma limpeza na pele e uma esfoliação para retirar a camada de células mortas, deixando a pele mais macia, lembrando de, na limpeza, a água deve ser em temperatura ambiente, e na hora de escolher o seu hidratante, preste atenção: use sempre produtos livres de óleo, pois eles obstruem os poros . Após a limpeza, passar hidratante, de preferência com filtro solar. Se a sua pele é oleosa use sabonetes próprios e aplique um tônico para retirar resíduos.




Daniel Radcliffe confunde a voz de Justin Bieber com a de uma garota!

http://static.blogo.it/fofocandoblog/danielradcliffe.jpg

O “Harry PotterDaniel Radcliffe não parece muito antenado com as novidades do mundo pop. Ele mesmo confessou tal fato em entrevista à MTV britânica: “Estou tão por fora do quando se trata de cultura pop que eu meio que nem sequer tento mais”.
O ator ainda acrescentou: “Eu só ouvi Justin Bieber, pela primeira vez, há duas semanas. Eu realmente pensei que era uma mulher cantando. Eu nunca tinha ouvido antes”.
Pra finalizar, Radcliffe também falou sobre Lady GaGa: “Eu [não] sabia quem era Lady Gaga. Eu acho que ela é um tipo surpreendente. Ela realmente tem uma voz. Meu deus. Não é meu tipo de música, em particular, mas ela pode realmente cantar”.

Confundir a voz do Bieber com a de uma garota é até compreensível, mas não saber quem é Lady GaGa? Em que planeta vive o Harry Potter?

Via Just Jared

As 10 maiores frustrações em Copas do Mundo

http://4.bp.blogspot.com/_WAnz-0HYHPE/TCJUN_GcwPI/AAAAAAAABlk/_mrGmi9rc54/s1600/Ronaldo_shock.jpg

10 - Johaan Cruijff, que nunca venceu uma Copa.
Considerado um dos melhores jogadores de sua época, o holandês Johan Cruijff jogava com a bola perto do corpo para dificultar a marcação do adversário. A velocidade e os dribles rápidos foram as principais características que marcaram seu futebol. Em sua única Copa do Mundo, em 1974, seu time foi derrotado pela Alemanha Ocidental. Em 1978, na Copa da Argentina, ele resolveu não ir por causa de uma ameaça terrorista contra sua família, caso viajasse com a delegação.

9 - Di Estefano, que nunca jogou em uma Copa.
Di Stefano jogou por três seleções: Argentina, Colômbia e Espanha. Mas nunca teve a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo. Em 1958, quando era considerado o melhor do mundo, a Espanha não se classificou. Em 1962, machucado, só poderia jogar a segunda fase, mas a seleção espanhola foi eliminada pelo Brasil antes disso.




Restart, Sucesso entre os Adolescentes !

Uma das mais jovens bandas de rock da nova safra nacional, a Restart acaba de lançar seu disco de estreia. Formada por Pe Lanza (baixo/voz), Pelu (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thomas (bateria), a Restart é sucesso absoluto entre os adolescentes que assim como os integrantes da banda estão vivendo as emoções e experiências que as letras do grupo retratam.
Em pouquíssimo tempo de carreira, cerca de um ano e três meses, a banda conseguiu emplacar os hits como “Recomeçar”, “Vou Cantar”, “Levo Comigo”, “Sobre Eu e Você” e “Final Feliz”, que já estão na ponta da língua dos fãs.

Pe Lanza, vocalista da banda Restart

Algumas comunidades deles no Orkut:

 

Ele tem e o Justin não…


via

Conte as bolinhas pretas - Ilusão de ótica

Conte as bolinhas Pretas

Créditos: Humor Babaca

Chuck Norris Sempre acerta ...

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/06/chuck.jpg

Créditos: gargalhando.com

Shakira - Waka Waka (This Time for Africa)

The Official 2010 FIFA World Cup (TM) Song


Mulher rasga a garganta de tanto assoprar a vuvuzela

A vuvuzela, aquela espécie de corneta que faz um barulho ensurdecedor, fez a sua primeira vítima desde o início da Copa do Mundo, no último dia 16. Yvonne Mayer, 29, fez um rasgo na garganta de tanto assoprar a vuvuzela e ficou dois dias sem comer nem falar após o "acidente" que ocorreu durante uma festa na Cidade do Cabo, na África, palco dos jogos da Copa do Mundo.

Esse foi o primeiro acidente bizarro que chegaram às autoridades locais desde o início dos jogos, segundo o jornal britânico Mail Online.

- Eu estava andando em um parque na Cidade do Cabo, assoprando a vuvuzela, quando de repente a minha garganta começou a doer. Eu achei que fosse passar no dia seguinte, mas daí começou a doer muito e eu fui ao médico.

Yvonne foi a um hospital no subúrbio de Table Bay e quando chegou lá, o estrago já estava feito: uma ferida enorme na garganta, causada pela vuvuzela. Especialistas disseram que o rasgo foi causado pela pressão de ar causado pelo sopro constante da cornetinha.

Morta de fome, Yvonne diz ter comido uma sopa e um iogurte assim que começou a melhorar. Apesar da "vuvuzelada" na garganta da moça, os médicos disseram que a ferida iria se "curar sozinha" e que não era necessária uma cirurgia.

Créditos: farofadavirtual.blogspot.com

As mulheres que desfilaram pelo GP do Canada de 2010.




Temos a resposta ... Confira !

http://i246.photobucket.com/albums/gg88/elatadexico/06%20junho/respostaporqueagalinhaatravessouaru.jpg

Corre do flagrante, galinha!

Créditos : elatadexico.org

[Vídeo]Tiro ao Alvo com Dardos ...

Tá !! Mas ... Qual o Alvo? ... Uma mulher de biquini !!




Caraa, isso deve ter duido muiiito ... hahahaha'

Equipe do CQC é agredida em São Paulo

.
Danilo Gentili e equipe do CQC sofrem agressão de guardas municipais em São Paulo

http://blstb.msn.com/i/30/1634CE7B53A1312547DB19D7E59A1.jpg

Danilo Gentili afirmou que foi agredido por guardas municipais em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A confusão rolou na tarde de terça-feira (22) enquanto o rapaz estava fazendo uma reportagem para o quadro "Proteste Já", do "CQC".

Segundo o site do jornal "Folha de S. Paulo", Gentili e sua equipe estavam circulando em um espaço público e então foram abordados por cinco guardas. E eles não só tentaram prender o grupo da Band como também agrediram a equipe com socos e empurrões.

"Eles me deram soco na cara. Foi uma agressão gratuita e covarde. Tinham cinco em cima de mim", contou o repórter para a publicação.




HAHAHAHA '

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJNumVaSi1_f7BvR2HLet6L1sN04sWkDlLOWAon1MN7hThSmcJtPVFFozyWXXb0JDXGIz4ILh2HOWBNAPRQ-CstTHIKCkkw_9DkSCDJtu6oI9T6qHc0OuW0snjv-KAQR54Ov7l71CH_b8/s1600/OQAAAJxKZXugZYy8MPNmQPfbKDNWSdmiA1fmkYJWQQUtFyu-MzZSw6ZXoCOOB__rIipXKHYXe7rdb6UVP0W0NM3xzzIAm1T1UBet_2pfC1gVLiX47HDpomEZCzBz.jpg

FIUASHDIFUAHSDIUFHASUIDHFUAISDHFUIASDHUFIAHSDIUFHIUSDHFUIASHDFUIAHSDIUFHAUSIDHFAUISDHFIUASDF

Pelé faz o último gol pela Seleção Brasileira - Vídeo

O melhor jogador de todos os tempos tem seu pedido atendido: Pelé faz seu último gol com a camisa 10 pela Seleção Brasileira. Com criação da Y&R e produção da O2 Filmes, uma grande estrutura foi montada no Morumbi para a disputa entre Brasil e Argentina, com Pelé marcando o gol tão desejado.

Veja os bastidores desse filme emocionante!



Fonte: MSN Vídeo

GLUMPERS - Day at the Beach [ Um dia na Praia ]



aaah, não sei se vocês gostaram, mais como eu estava dando uma olhada no Youtube e vi este vídeo, resolvi postar porque eu achei legalzinho .. deixe sua opinião nos comentários =]

PC Siqueira - Vuvuzela, Eleições e Bullying



hahahaa, esse PC Siqueira é muitoo lokooo, veja o canal dele no Youtube: maspoxavida

Este é um dos vídeos mais vistos do Youtube, com mais de 203000 exibições.

Brasil 3 x 1 Costa do Marfil - Melhores Momentos

Como fabricar um óculos 3D - O melhor jeito !



Fonte: DiscoveryBrasil.com

Galeria de imagens: Vitória da Seleção Brasileira [20/06/2010]

G.
Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

http://msn.lancenet.com.br/galerias/brasil-x-costa-do-marfim/fotos/01.jpg



Participe, comunidade: Família Restart ! ♥

-
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5273

Mulher é barrada em bar nos EUA após ser confundida com Justin Bieber

Uma mulher de 27 anos chamada Katie foi confundida com Justin Bieber e barrada em um bar na cidade de Ocean City, em Maryland, EUA. As informações são do site americano TMZ.

Policiais chegaram a aparecer no local procurando pelo cantor após um dos clientes do bar ter denunciado a presença do suposto Bieber, de 16 anos, consumindo bebida alcoólica.

Katie disse ao TMZ que já foi confundida outras vezes com o cantor.  A mulher precisou apresentar a carteira de identidade para os policiais acreditarem que ela não era Justin Bieber.

Vuvuzela Hero, kkkkk'

Depois de Guitar Hero e RockBand, o novo lançamento vem lá da África do Sul:

http://1.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBrTgneOTTI/AAAAAAAABu4/CJBgZUr9uJc/s1600/Vuvuzela+Hero+-+Guitar+Hero.jpg

Fonte: Chongas

Parque de 'Harry Potter' inaugurado, veja imagens!

Parque temático de 'Harry Potter' é inaugurado em Orlando

Parque temático de 'Harry Potter' é inaugurado em Orlando 
(REUTERS/Scott Audette)

Com varinhas de condão, Daniel Radcliffe e elenco de 'Harry Potter' inauguram oficialmente o 'The Wizarding World of Harry Potter' na noite desta quarta-feira, 16/06. Parque temático fica em Orlando, no Universal Studio Resort.




Felipe Andreoli é roubado em flat na África do Sul

http://blstb.msn.com/i/FA/7176C02E1B8A87DE67151BC4B5B67.jpg

RIO DE JANEIRO - A Copa do Mundo na África do Sul não está dando só dor de cabeça por causa do barulho constante das vuvuzelas. A equipe do "CQC", da Band, foi roubada no país e US$ 800 (equivalente a R$ 1400) que pertenciam ao repórter Felipe Andreoli desapareceram do apartamento onde ele está hospedado.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", outros profissionais da emissora também registraram furtos de câmeras fotográficas e equipamentos similares. Contudo, os repórteres não quiseram dar queixa formal alegando "falta de tempo" devido a carga de trabalho no Mundial.

Vale ressaltar que toda a equipe que trabalha no flat foi trocada e a assessoria da Band afirmou que a gerência do edifício assegurou que irá pagar o prejuízo da equipe.

Oficial! Morumbi excluído da Copa de 2014

http://msn.lancenet.com.br/resources/4622786.jpgAgora é oficial! A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por meio do site oficial, confirmou a exclusão do estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

Confira a nota oficial na íntegra:

"Não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projeto do Estádio do Morumbi aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010.

O Comitê da Cidade de São Paulo enviou ao COL um sexto projeto, que não será examinado.

Sendo assim, fica excluído do projeto da Copa do Mundo de 2014 o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi."




Tops posam para fotos sensuais em clima de Copa

.
No clima da Copa do Mundo, Ana Claudia Michels e outras tops posam nuas e semi-nuas ...

http://4.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBgd3EGNQzI/AAAAAAAABug/g0P3W1iy4Lk/s1600/Ana+Claudia+Michels+nua.jpg

Inibida? Que nada! A top model Ana Claudia Michels posou para as lentes do fotógrafo Henrique Gendre e fez uma foto para lá de sensual, totalmente no clima da Copa do Mundo 2010. A imagem faz parte de um ensaio realizado num apartamento em Nova York, trazendo diversas modelos, quase nuas, na torcida pela Seleção Brasileira. A sessão de fotos foi feita para a revista "SEPP", publicada a cada dois anos.

http://4.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBgeOitLBxI/AAAAAAAABuo/bIX7ldDkaVA/s1600/Fernanda+Motta+nua+e+Luciana+Curtis+gr%C3%A1vida+nua.jpg

Fernanda Motta fez uma das fotos mais comportadas do ensaio; já Luciana Curtis, mesmo grávida, encarou o desafio.

http://3.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBgeuBac0WI/AAAAAAAABuw/CCAa7hkHNvI/s1600/Daiane+Conterato+nua.jpg

Daiane Conterato foi clicada como veio ao mundo!

Fonte: MSN Esntreterimento

MÓRBIDA SEMELHANÇA ...

Freddie-Mercury-Prateado-Ozil

Fonte: Kibeloco

Grupos da Copa do Mundo 2010


Fonte: Chongas

FOTOS: Cerimônia de abertura da Copa do Mundo

Quem não assistiu a Cerimônia de abertura da Copa do Mundo, agora, pelo menos, 
vai poder ver algumas imagens deste show que foi super legal. No total são 20 imagens:

http://4.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBN9-6FbAcI/AAAAAAAABrQ/ZMval8dVzQM/s1600/Cerim%C3%B4nia+de+abertura+da+Copa+do+Mundo+01.jpg 
http://4.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBN-N6mTaYI/AAAAAAAABrY/JWFb3vl-ZEY/s1600/Cerim%C3%B4nia+de+abertura+da+Copa+do+Mundo+02.jpg



Se mata .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3kldvDWuJX9ZfU_0lGHm9m2EnK68o9V_fUDpCQO2vkAu9m0Kbej9HaC_aPnfRkz75kciJEkScg6ZgeM6n_pKF2AdSKLZz_DhIwF2hkmt5sBOrGMWas2HBv4wry4ggIZPurWD8hnWGCPc/s1600/fatos-2.jpg 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJG2CVOhwGwQsB75KoKzHYxU1cCjdbZ1ErfNvdJqRZA8wq8PID10xhkJRVSELB2gOGMC_DmqENR6LGRqDJIMPTFWoHs71KSeVXcbJzgMC8ZJIjCyTsPIajkiez6EDzy3ZCU7y3lBRZbCc/s1600/fatos-1.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiayThtcZWBnP9FYDLR6uRjsTHMhrk5CxMNhgxNswHGRmH0SIkoM7oHSWMsSp6Lw10PDD1Zb5BwAFGW4rZJFuLRjIQfPiOp-f5MoNWrs8wQNjdzquMroWl8mOo1V5MYPpA1tHpcubM8Mws/s1600/fatos-3.jpg

TOP 10: Os principais candidatos a artilheiro do Mundial

http://msn.lancenet.com.br/resources/4560769.jpgLANCEPRESS!

Veja neste artigo os dez principais candidatos a artilheiro do Mundial da África do Sul. Um deles particularmente pode até mesmo ultrapassar Ronaldo: o alemão Klose, que tem 10 gols marcados até aqui.

Outros candidatos surgem com força e podem aproveitar o favoritismo de sua seleções e, assim, participar de mais jogos e fazer mais gols, como o brasileiro Luís Fabiano, o espanhol David Villa (novo reforço do Barcelona) e o italiano Di Natale, que atua pela Udinese.


Veja abaixo todos os candidatos e conheça um pouco mais sobre cada um deles: 



Mercedes-Benz SLS AMG 'desfila' no autódromo de Interlagos

http://1.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBIrpJlMYsI/AAAAAAAABow/rSaWNgxF-KE/s1600/abre-Mercedes-Benz-SLS.jpg

Modelo que revive a tradição das provas de Le Mans dos anos 1960 começa a ser vendido no Brasil por um valor de US$ 360 mil (US$ 440 mil a Racer) 

Texto: Rodrigo Samy

Fotos: Mario Villaescusa

Texto original: MSN Carros


O Mercedes-Benz SLS com o motor dormindo já chama a atenção por natureza. O carro tem 4,62 m de comprimento e apenas 1,26 m de altura. O charme da abertura das portas para cima (daí o apelido Asa de Gaiova) congela a todos que rodeiam o bólido. A Mercedes-Benz alerta: em caso de capotagens uma presilha-dobradiça “inteligente” desprende a porta automaticamente. Lógico que isso é uma das últimas coisas que imaginaríamos acontecer: “ver um Asa de Gaivota de cabeça para baixo”.

Antes de dar a partida para rodar com o Mercedes-Benz SLS no autódromo que sedia o GP Brasil de Fórmula 1, o capô foi aberto para espiar o V8 de 571 cv. SLS foi uma versão do 300 SL criada em 1957 para competições. SL, aliás, significa Sport Leicht, ou Esportivo Leve. E ele era realmente um peso pluma, com 1.093 kg. No caso da versão moderna, a concessão a equipamentos de conforto e a necessidade de adotar sistemas de segurança elevou o peso do veículo para 1.620 kg. A proporção entre peso e potência, de todo modo, favorece o modelo atual. São 571 cv para 1.620 kg, ou 2,8 kg/cv, contra 215 cv para 1.093 kg do 300 SL, uma relação peso/potência de 5,1 kg/cv.



14 Imagens - As Melhores Fotos do Telescópio Hubble

A acoplagem do Hubble

http://4.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBGN4X0bc2I/AAAAAAAABmw/PgJUexNVew8/s1600/A+acoplagem+do+Hubble.jpg

Foto tirada por um membro da Missão de Manutenção 4 logo depois que o braço robótico do Ônibus Espacial Atlantis acoplou-se ao Hubble em 13 de maio de 2009, iniciando atualizações e reparos no telescópio.



Chuck Norris #Fail

http://1.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBFbdIfBrSI/AAAAAAAABmg/uH3k7SDoQnQ/s1600/tiakenores+-+Chuck+Norris+Fail.png


Fonte: kagadas.com

Confira a prévia do 'Pro Evolution Soccer 2011'

http://blstb.msn.com/i/52/66B5C8CC815FB212EFAFBC1611133.jpg

Nem precisa dizer que no Brasil, uma das séries mais famosas e queridas dos games é “Pro Evolution Soccer”. A série, que deu início há mais de 10 anos atrás no PlayStation, foi atingindo mais e mais fama e se tornou a alegria da galera brasileira, principalmente a partir do Play 2.

É febre por tudo quanto é canto. Não é estranho ver amigos se reunir só para tirar umas partidas “PES”. Disputando campeonatos noite à fora, e se divertindo com o futebol virtual. Com toda essa onda, a produtora Konami vem anunciando de ano em ano uma versão diferente (e melhorada) do game. Não diferente, recentemente foi anunciado o mais novo game da série: “Pro Evolution Soccer 2011”.

Desta vez, a produtora quer superar todos os seus outros jogos e voltar a liderar o mercado de futebol nos games, já que a série “FIFA” vem liderando durante as últimas edições. Para se vangloriar no mercado, a Konami resolveu adotar duas medidas principais no seu mais novo game de futebol: realismo e mudança. Quem diz isso é o próprio produtor do game, Shingo Takatsuka, esperando que o jogo revolucione mais uma vez os gramados virtuais.

Para se ter uma ideia das mudanças gerais que terão no próximo game, os jogadores terão expressões faciais diferentes. Coisa como estar triste ou cansado mudará a cara de cada jogador. Além disso, o jogo utilizou uma tecnologia de captura de movimentos que totalizam 16 câmeras em pontos distintos do corpo de um jogador para reproduzir com total fidelidade a movimentação do esportista.




Retrato FAIL

http://www.sonaboa.com/wp-content/uploads/2010/06/RETRATO.jpg

Fonte: SonaBoa.com

Conheça alguns apelidos estranhos e bizarros...

http://3.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TBAf6X0vIeI/AAAAAAAABmQ/jno1ISYzgY0/s1600/apelidos+estranhos+e+bizarros.jpg

Provavelmente você deve conhecer alguma pessoa que se encaixa perfeitamente em algum destes apelidos ... ou até mesmo você pode ter se identificado por algúm deles, rs .

Açucareiro: por estar sempre com as mão na cintura.

Alfinete sonoro: locutor muito magro.

Ali-Babá: porque é feliz nos negócios.

Avenca: por gostar de sombra e água fresca.

Bigodinho de prata: por ser muito convencido de seus bigodes.

Boca mole: por falar devagar.

Boca rica: por ter dentes de ouro.

Bola seis: por ter careca rosada como a sexta bola da sinuca.

Boticão: por ter dentes muito grandes.

Carijó: por ser sardento.

Caxinguelê: por estar sempre bêbado. 

Chaminé: por estar sempre fumando.

Chapadão: por ter os pés esparramados.

Cheira céu: por ser muito alto e ter o nariz arrebitado.

Chico lingüiça: por ser muito alto e vermelho.

Coca-cola: por ter cara enjoada.

Cochicho: por falar muito alto.

Coringa: por estar em toda parte.




Conheça as utilidades da Coca-Cola e os malefícios

A Coca-Cola não é só para beber. Apesar de ser a bebida mais consumida no mundo, a Coca-Cola causa uma série dúvidas nas pessoas, pois sempre ouvimos que ela faz mal e acarreta no futuro uma série de problemas para a saúde.

- Você sabia que em muitos estados dos EUA, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta malas, para ser usado na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.
- Se você colocar um osso numa tigela com Coca-Cola, ele se dissolverá em dois dias.
- Para limpar casas de banho basta despejar uma lata de Coca-Cola dentro de um vaso e deixe a “coisa" decantar por uma hora e então de descarga.
- O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhados com Coca-Cola.
- Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
- Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.
- Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas, adicione detergente. A Coca-Cola ajuda a remover as manchas de graxa.
- A Coca-Cola também ajuda a limpar o enlaçamento do pára-brisa do seu carro
- Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.
- Acido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose, principalmente nas mulheres.
- Crianças a partir de 10 anos já estão tendo osteoporose, segundo estudos da Alemanha. Motivo: Muita Coca-Cola desde crianças por falta de orientação dos pais.
- A Coca-Cola Light é uma bomba ainda mais poderosa, segundo os especialistas. Além de fazer o mal da Coca-Cola tem ainda o Aspartamente que causa ausaimer e doenças degenerativas.

Fonte: www.buemba.com

Dica do Igor Henrique

Evolução militar !

http://www.triplosentido.com/wp-content/uploads/2010/06/submarinos.jpg 

Vi lá no Humor Pardo !

Novo iPhone chega aos EUA em 24 de junho

.
Modelo ganha câmera para conversas em vídeo e fica mais fino, com preços à partir de US$ 199.

http://3.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TA536FPOTgI/AAAAAAAABl4/Yquback_6Ho/s1600/novo+iphone+4.jpg
Anúncio foi feito durante o evento WWDC, na cidade de San Francisco.

Após um protótipo do aparelho ter sido roubado em um bar e as imagens terem vazado na internet, a Apple apresentou oficialmente nesta segunda-feira (7) o novo modelo do telefone celular iPhone. Batizado de iPhone 4, o aparelho tem como principais características uma tela de alta definição, design mais fino e uma câmera frontal, que permitirá conversas em videoconferência.

Nos EUA, o telefone será vendido a partir do dia 24 de junho, por US$ 199 na versão com 16 GB de memória, e US$ 299 pelo modelo com 32 GB. O lançamento será simultâneo no Japão, França, Alemanha e Reino Unido.

Quarta versão do telefone introduzido pela Apple em 2007, o iPhone 4 é 24% mais fino do que o modelo 3GS, apresentado há um ano. O smartphone virá revestido de vidro na parte frontal e na traseira, e estará disponível nas cores preto e branco.



Segura no Semblante!

Você não irá gritar feito uma menininha… Você não irá gritar feito uma menininha…

Imagem: Japinha segurando a dor da vacina


Fonte: Chongas

Faça você mesmo - Dê o play !



Fonte: DrPepper

Nova logo do blog - Gato Preto

Então pessoal, conforme prometido, o desenho que tivesse mais votos seria a escolhida para ser a nova logo do blog! Foram poucos votos :/, mas como eu prometi que a votação seria até ontem (5), então a nova logo já foi escolhida! Mas então, qual foi a escolhida? Então, a escolhida foi o Gato Preto! Essa ae ó:

http://2.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TAsSrx0x1hI/AAAAAAAABlg/pnls76P3I9w/s1600/Gato+preto.png


Como vocês puderam perceber, nos já trocamos o desenho aqui no canto e lá em cima!

E ae está! O que eu prometo eu cumpro! Se alguém tem algo a declarar, que fale agora, ou se cale para sempre!!  Haha'

Pássaros ou uma mulher ? - Ilusão de ótica

.
Consegue ver uma mulher nesta imagem?
.
http://4.bp.blogspot.com/_cIo9EfwA9j8/TAqPmEGzZJI/AAAAAAAABlY/WS14Sog-fbg/s1600/Passaros+ou+uma+mulher.jpg

Não conseguiu ver a mulher? Então olhe de longe!
.